Xandinha renova com a Amazon Power

Praia do Marahú, ilha do Mosqueiro, Belém Pa. Foto: Denys Sarmanho/ Craud.net

A atleta Alexandra Ereiro, a ‘xandinha’, renova apoio com Amazon Power

Publicidade

Em 2017 será o terceiro ano consecutivo que a atleta profissional de Bodyboard irá representar a marca Amazon Power Energy Drink nas competições de Bodyboard pelo Brasil.

A atleta que é um ícone da modalidade no estado do Pará, em seu segundo ano na categoria profissional foi campeã do Bodyboard Attack, em São Paulo,  e ficou em 7° lugar no ranking Paulista, e também terminou na 36°  colocação do ranking Mundial de Bodyboard em 2016, sendo que a atleta participou apenas de uma etapa do Circuito Mundial.

Forte e focada para os novos desafios em 2017, em breve segue para o Rio de Janeiro  onde deve fazer intensos treinamentos visando preparar- se para novas competições.

” Sou muito grata pelo apoio que a Amazon Power vem me fornecendo.  Fazer parte do time é sempre gratificante. Não é fácil conseguir bons apoios, ainda mais em meio a esta crise em que o país se encontra. O importante é não desistir, e sempre tentar  manter o foco onde realmente importa, e se possível fazer bons resultados -completou  ‘xandinha’ para o site.

Por Denys Sarmanho/ craud.net

Ilha do Mosqueiro, Belém Pa. Foto: Cristiano Cantão