Pierre Louis Costes é BI-CAMPEÃO mundial

 

Em um evento épico e mais do que alucinante e com ondas verdadeiramente para o bodyboarding, se encerrou a última etapa do campeonato mundial de bodyboard 2016.

Publicidade

O título mundial estava em jogo e na disputa 4 atletas: Pierre Costes (França), Jeff Hubbard (Havaí), Amaury Lavernhe (Ilhas Reunião) e Iain Campbell (Africa do Sul).

O evento contou com um show, ou melhor, um espetáculo a encher os olhos de qualquer bodyboarder ou quem gosta do esporte. Era tubo atrás de tubo, rampa atrás de rampa na famosa, rasa e perigosa bancada de El Fronton.

 

>> Veja a pontuação completa e o ranking final aqui <<<

 

O último dia de competições foi épico mostrando a potência de nosso esporte na incrível onda de El Fronton.

Dessa vez o havaiano Jeff Hubbard bateu na trave para conseguir seu Tetra campeonato perdendo em sua semifinal justamente na bateria com o campeão Pierre Louis Costes que agora é BI-CAMPEÃO mundial. O último título de Pierre foi em 2011 (veja aqui no rodapé da página a tabela dos campeões mundiais de toda a história).

Por sua vez, o campeão da etapa do Fronton PRO foi o atleta Amaury Lavernhe que mesmo vencendo não alcançou em pontos o Francês que precisaria apenas passar para a final.

Ano que vem tem mais, e você poderá novamente acompanhar todo o circuito mundial através de nosso site e redes sociais.

Reveja abaixo o último dia alucinante de competições do world tour 2016.

Dê o play e divirta-se.