Itacoatiara PRO 2017

Cartaz da competição. Foto Reprodução

Itacoatiara PRO 2017, etapa do mundial de Bodyboard, que acontece na praia de Itacoatiara, em Niterói RJ.

Publicidade

Já está definida a janela de espera, e o campeonato será realizado entre os dias 15 a 25 de junho e estará em disputa mais um troféu do Itacoatiara PRO 2017.

A disputa pelo título desse ano está acirrada, e como o Itacoatiara PRO possui a categoria 4 estrelas e com a pontuação máxima, assim os atletas terão uma pressão a mais para vencer e permanecerem firmes na corrida pelo título desse ano.

Nos anos anteriores essa etapa sempre foi vencida por um “gringo”, e todas claro, merecidamente. Mas e esse ano teremos um campeão Brasileiro na categoria Masculino?

Não podemos esquecer que na categoria feminino no ano passado a grande campeã e apresentando um surf atual e progressivo foi a nossa brasileiríssima Isabela Sousa. Fez bonito e representou muito bem nossa bandeira.

Esse ano o Itacoatiara PRO distribuirá o valor total de US$ 25.000, e 5.000 de pontuação para a categoria masculina. Junto teremos também a categoria PRO Junior e a Feminino novamente.

Temos brazucas em todas as categorias, vamos torcer juntos por nossos atletas fortalecendo e dando uma energia boa para todos dentro da água.

Confira a tabela completo com a pontuação, datas das demais etapas no link abaixo.

Eventos da APB World Tour 2017 – Mundial de Bodyboard

*Evento 4 e 5 estrelas: São os eventos que darão a maior pontuação do World Tour em 2017.

Com informações do site mundobodyboard.com