Isabela Sousa e a Ilha da Madeira

DCIM100GOPROGOPR8583.

 

Após a conquista do tetracampeonato mundial, a brasileira compete evento especial na Ilha da Madeira antes da última etapa do Mundial.

Publicidade

 

Com a conquista do tetracampeonato, a cearense Isabela Sousa, está na Ilha da Madeira, Portugal onde compete o Bodyboard Girls Experience 2016, valido como etapa do circuito europeu de Bodyboarding que acontece até o próximo dia 20/09.

 

Um dia após vencer a etapa de Sintra em Portugal, Isabela partiu para paradisíaca Ilha da Madeira com o intuito de desbravar essa fantástica ilha, além de pegar boas ondas e fazer um treino de ‘luxo’ para última etapa de tour que acontecerá em Nazaré, Portugal entre os dias 02 à 11 de outubro.

 

Essa é a segunda vez que participo do Bodyboard Girls Experience, evento esse que é pura diversão, interação entre as atletas, pois, aqui na Ilha da Madeira além da competição estamos desfrutando de um ambiente encantador, sempre que puder pretendo participar desse evento ” Disse Isabela.

 

Isabela vem mostrando que está em grande sintonia com a Ilha da Madeira, confira os vídeos e o show de imagens da atleta em uma das ondas mais perfeita do continente europeu.

 

Vídeo 01: https://vimeo.com/183955533

 

Vídeo 02: https://vimeo.com/183966401

 

Isabela conta com os patrocínio da PENA e Pride Bodyboards. Co-patrocínios One Zero One Wetsuits, Invert Style e Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE).

 

Saiba mais sobre a atleta no BLOG da atleta no GLOBOESPORTE.COM, http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/isa-adventure/   nas mídias sociais facebook; http://www.facebook.com/isabelasbb no twitter;https://twitter.com/#!/isabelasbb no Instagram; @isabelasousabb

 

Fotos: Lima Jr.

 

Texto: WINS Sports – Marketing e Gerenciamento de Atletas.

 

Por: Alex Sousa

Galeria de Imagens