INC Bodyboard Open 2016

O INC Bodyboard Open 2016 que é apresentado pela marca brasileira Pena tem data marcada para os dias 10 e 11 de dezembro na Barra do Jucu, Vila Velha, ES.

 A etapa marca o encerramento das competições do bodyboard no estado do Espírito Santo e já tem presença de grandes nomes do esporte mundial confirmado.

Nomes como o bi campeão mundial Sócrates Santana, RJ é um dos que confirmaram participação no encerramento do circuito capixaba que promete pegar fogo na Barra do Jucú.

Publicidade

“Estou muito feliz em ter minha primeira participação como atleta Profissional no Espírito Santo, fico feliz em ver a nossa rainha Neymara Carvalho fazendo um evento como este, espero ter um grande resultado e rever muitos amigos na Barra do Jucú, comentou o Bi campeão mundial”.

A frente da realização da última etapa do circuito Capixaba de bodyboard está uma das maiores estrelas do esporte mundial, Neymara Carvalho que após chegar de viagem onde estava competindo as ultimas etapa do tour mundial recebeu o convite para realizar o encerramento do circuito estadual.

“Estou muito feliz com este novo desafio a Barra do Jucú representa muita coisa para mim foi aqui que tudo começou, realizar o primeiro evento no lugar onde mais amo, está sendo um sonho. Estou dando o máximo de mim para fazer uma grande confraternização com o bodyboard no Espírito Santo. Tudo começou bem pequeno e ganhou uma grande proporção, espero que netuno colabore e tenhamos um show de manobras aqui na Barra. Finalizou Neymara”.

O evento será dividido em 12 categorias Grommets Feminino, Grommets Masculino, estreante masculino, estreante feminino,  Sub 14, Sub 16, Sub 18, Open Masculino, Open Feminino, Master, Pro Feminino e Pro Masculino

A etapa final do Circuito estadual de bodyboard tem a participação de 120 atletas em 12 categorias e já esta com quase todas as vagas preenchidas.

Apresentador:  Pena

Patrocínio: Quartzomassa e W9

Apoios: Kpaloa, Genesis, Look, Ginga, Muzine, Instituto Lessa, Cob, Toldos Vila Velha, Prefeitura Municipal de Vila Velha, Galeria Tattoo.

Supervisão: Febbees

Por Lima Jr.