Circuito Master Series 2016 termina na Joatinga RJ

Bodyboarding – Circuito Master Series 2016 termina na Joatinga

A praia da Joatinga, no Rio de Janeiro, será palco da IV e última etapa do Circuito “Rio Bodyboarding Master Series 2016″, que se realizará no dia 23/10, nas triangulares ondas da Joatinga.

Publicidade

Localizada entre São Conrado e a Barra da Tijuca, a Joatinga é uma das praias mais bonitas do Rio e uma das mais propícias ao Bodyboarding.

Em várias categorias, o título ainda está em aberto.

Na Sênior (30-34 anos) o capixaba Leonardo Moreira está com a mão na taça. Ele só perde o título se não entrar na água. Na 2a e 3a colocação do ranking Sênior temos Felipe Ximenes e Gil Alexandre, com 1983 e 1896 pontos respectivamente.

Na Master (35-39 anos) a briga está acirrada, com 3 atletas com grandes chances de título. Alex Sandro (Macaé) está liderando, com Gabriel Zaccaro e Guilherme Ximenes na 2a e 3a colocação respectivamente. Qualquer um dos 3 que ganhar esta etapa, garante o título da categoria.

Na Grand Master (40-44 anos), que foi a categoria com maior número de atletas filiados este ano, a disputa também promete, com 6 atletas com chances matemáticas de título. Gugu Barcellos está liderando, seguido de perto por Rodrigo Monteiro, Alexandre Varão e Joel Araujo. Fabio Simonin e Rodrigo Corrêa também possuem chances de título caso vençam a etapa.

Na categoria Master Feminino (acima de 30 anos), a disputa está entre Carla Fontes e Renata Pimentel Ribeiro. Apesar de Renata estar liderando o ranking, ela é a única que possui três resultados e Carla possui apenas dois, mas com duas vitórias, ela acaba tendo mais chances de título.

Na Legend (acima de 45 anos), é a única categoria que já temos o campeão, o ídolo Claudio Marques.

A entrega dos prêmios do ranking se dará numa etapa especial, pré agendada para dia 27/11, em local ainda a ser definido.

Mais informações, favor entrar em contato através do e-mail: rio.master@hotmail.com.

Por:  Rodrigo Monteiro