Bodyboarding Alexandre Cruz dropa bomba em São Conrado RJ

Alexandre Cruz ainda pensou em abortar o drop, porém, botou no trilho e saiu pro abraço . Foto Anderson Guerreiro

Anderson Guerreiro registra a Bomba do Swell surfada pelo Bodyboarding Alexandre Cruz.

Publicidade

O swell que atingiu toda a costa brasileira neste mês de Agosto trouxe muita felicidade para os Big Riders de todas as regiões do país.

Nas praias cariocas este swell entrou  bem grande de Sudeste e na praia de São Conrado as ondas atingiram de 6 a 10 pés.

O atleta Body Boarding Profissional Alexandre Cruz aproveitou para surfar no pico que pega onda com frequência e relatou uma experiência radical registrada pelo fotógrafo Anderson Guerreiro.

” Em uma sessão de 2 a 3 horas, consegui surfar uma onda bem grande de uns 8 pés, tubo gigante, o drop foi feito do triângulo, quase hesito, achei que iria voar, porém a onda me empurrou e eu corri toda a linha dela, cavei no limite e nesse momento ela ficou enorme, na base do tubo passei por 2 sessões longas sensacionais e no final foi difícil,  por que ela fechou em cima, mas deu para finalizar. Agradeço aos amigos Riders que estavam na sessão,  em especial Eric Poseidon, Leopoldo Neto e Pedro Henrique. Foi a melhor onda que já peguei no Brasil”. Alexandre Cruz.

Fonte surftoday.com.br