Bodyboard Surf Treino está com inscrições abertas

Duelos emocionantes, manobras iradas e muita adrenalina. Este será o cenário do Bodyboard Surf Treino que acontecerá no Codomínio Paraíso Tropical, na Praia do Sul, em Ilhéus, no dia 27 de novembro, a partir das 8 horas. O evento traz a marca de qualidade de organização da South Session e terá disputa em três categorias: Aprendiz, Iniciante e Open, além de uma briga eletrizante pelo troféu da Expression Session, que vai premiar a melhor manobra

As inscrições estão abertas e custam R$ 15. Os interessados devem procurar Ailton Neto, organizador da competição, através de sua página no Facebook.

Publicidade

“A distribuição de vagas por categorias será feita da seguinte forma: final aprendiz, com 5 vagas e as outras duas (iniciante e open) 16 vagas cada. Iremos premiar do 1º ao 4º colocados em cada categoria com troféu e brinde, sendo que os dois quintos colocados, da iniciante e open, também irão levar um troféu. Isso sem falar da Expression Session que também terá um troféu especial”, observou Ailton.

lucas-rodrigues-bodyboard-foto-mario-veloso-surf73-1
Lucas Rodrigues/ Bodyboard. Foto Mário Veloso

Segundo o organizador, esse evento foi idealizado com o objetivo de estimular a nova geração a seguir no caminho do esporte, a despertar o interesse e o prazer pela competição e também pretende servir de base de treinamento para atletas ilheenses que tem participado de eventos maiores, inclusive em outros estados.

“É fundamental que esses esportistas mantenham o rip de competição. Aqui na nossa região as competições estão cada vez mais escassas e isso desestimula o praticante. Estamos fazendo essa brincadeira para mostrar o quanto de talento existe em nossa cidade e queremos chamar a atenção para a importância desses eventos de base no contexto da formação de atletas e de cidadãos de bem”, analisou Ailton.

O evento tem o apoio de Alex de Jesus (consultoria de vendas Honda), do site Surf73, Marcenaria RJ e Cesinha Ribeiro.

Fonte surf73.com.br