Itajaí Open de Surf é neste sábado e domingo

Itajaí Open de Surf. Foto: Divulgação ASPI

Itajaí Open de Surf rola neste fim de semana (24 e 25/6); campeonato deve acontecer no meio da Atalaia ou na praia Brava

Publicidade

O Itajaí Surf Music ainda não acabou. O evento foi dividido em duas partes. A primeira aconteceu no último domingo (18/6), com o show no meio da Atalaia, e a segunda parte será neste fim de semana (24 e 25/6), com a segunda etapa do Itajaí Open de Surf. Uma boa ondulação está prevista e a organização do evento está pronta para colocar os surfistas nas ondas do meio da Atalaia ou da praia Brava.

De acordo com o presidente da ASPI (Associação de Surf Praias de Itajaí), Juliano Secco, uma nova ondulação está prevista para terça ou quarta-feira da próxima semana. “Os gráficos mostram uma boa ondulação que deve chegar em nossa praia. Vamos aguardar e fazer um campeonato com boas ondas”, ressaltou o presidente. “Todos os competidores devem ficar atentos às redes sociais da ASPI, onde faremos o chamado oficial para o evento”, finalizou Juliano.

As inscrições para o campeonato deverão ser feitas com antecedência através de depósito bancário na conta 567 385-2, agência 0305, no Banco do Brasil. O comprovante de depósito deve ser enviado para (47) 9 9131-5180, aos cuidados de Claudinho. As vagas são limitadas.

A premiação do Itajaí Surf Music também é um dos grandes atrativos, com pranchas e kits super recheados.

Mais informações pelo telefone (47) 99905-3958, com Juliano.

O evento – O Itajaí Surf Music é realizado pela ASPI com chancela da Federação Catarinense de Surf – Fecasurf. O evento tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí, Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL, MRH Surf Boards, Semasa e Padang Padang Surf Shop e conta com o apoio da In Screen Comunicação Visual, Santa Costa, , Brava Açaí, Banana Wax, Bord Co. Surf Shop, Big Wave Surf Shop, Edém Skate Park, Sox Brasil, Sohlt to Sohlt e a cobertura do evento fica por conta da Radio Univali FM, Programa Longarina, Revista Santa Radical e Jornal Diarinho.

Por Rodrigo Sikorski

Fonte waves.com.br