Circuito Inter Associações de Surf de Laguna revela campeões

Pódio do Circuito Inter Associações de Surf de Laguna. Foto Facebook Moa Soares.

Moa Soares vence na abertura do Circuito Inter Associações de Surf de Laguna

O surfista da Associação dos Surfistas da Ponta da Barra (ASPB), Moa Soares, voltou às competições em alto estilo ao faturar o título da primeira etapa do Circuito Inter Associações de Surf de Laguna, realizada no último domingo (8), mesmo com o tempo fechado. A ASPB ainda teve mais dois campeões: Paulo Remor, na Kahuna, e Davi Duarte, na Infantil.

O evento foi organizado pela Associação de Surf das Praias da Galheta (ASPG) e contou com a participação de atletas filiados nas associações do Farol de Santa Marta, Galheta, Ponta da Barra e Laguna. O atleta Alexandre Marques venceu na categoria Master e Nayallin Geller, na Feminino. Ambos representaram a Associação de Surf de Laguna (ASL). Gabriel Chieli, do Farol (FSM), venceu na Mirim, e completou a galeria de campeões da etapa.

Moa Soares. Foto Rafael Boca/Shoreline
Publicidade

Os ganhadores nas categorias: Open, Master, Laguna, Mirim, Feminino e Infantil receberam troféus, kits e roupas de borracha da Mormaii. A segunda etapa do Circuito Inter Associações de Surf de Laguna vai acontecer na Prainha, na Ponta da Barra, entre outubro e novembro.

Por noticiasdomar.com.br