Hang Loose Surf Attack será na Praia do Tombo

Caua Costa Hang, Loose Surf Attack-Ubatuba. Foto Munir El Hage

A Praia do Tombo, em Guarujá, será o cenário para a final do Surf Attack 2017. A 4ª e última etapa do Circuito das categorias de base mais tradicional do País será realizada nos dias 21 e 22, podendo ser ampliada para o dia 20 (sexta-feira), devido ao número de inscritos. Serão cinco títulos em disputa, além da definição da cidade campeã.

Publicidade

A competição entre os caçulas promete ser acirrada. Três atletas chegam empatados matematicamente na petit (sub10). Murillo Coura e Daniel Duarte têm 2.556, enquanto Ryan Coelho, 2.539. Já entre os mais velhos, da júnior (sub18), Alax Soares tem grande vantagem para comemorar “em casa” o bicampeonato da categoria. Na mirim (sub16), quem chega na frente é Daniel Adisaka. Já na iniciante (sub14), o líder é de outro estado, Cauã Costa, do Ceará. Completando a lista dos primeiros colocados, Guilherme Fernandes, na estreante (sub12).

Já na disputa por cidades, Ubatuba está na frente, com São Sebastião em segundo e Guarujá em terceiro. Além das disputas nas ondas, o evento tem como atração as brincadeiras promovidas pela Hang Loose, como gincanas, cabo de guerra, futebol, pebolim e ping pong, além da distribuição de brindes, garantindo diversão para os atletas nos momentos de folga.

Por Fabio Maradei/ innersport.com.br