Avaré Water Festival

Válido como 3ª etapa do Brasileiro de SUP race, Super SUP Brasil – Avaré Water Festival, oferecerá disputas também em canoa havaiana, paddleboard e surfiski em uma das represas mais preservadas de SP.

Conhecida por ser uma das lagoas mais preservadas do estado de São Paulo, a represa de Jurumirim, cartão postal de Avaré (SP), será palco da terceira etapa do Circuito Brasileiro de SUP Race com a inclusão de disputas em canoa havaiana e paddleboard.

Publicidade

O Avaré Water Festival será realizado entre os dias 15 e 17 de setembro contando com disputas em todas as categorias profissionais e amadoras de SUP race longa distância (no dia 16) e provas de canoa havaiana (OC 1), paddleboard e surfiski (no dia 17).

O evento tem o status duas estrelas oferecendo R$10.000,00 às categorias profissionais de SUP além de troféus e medalhas de “fishiner” aos competidores que completarem o desafio.

Já à Canoa Havaiana (OC 1) será oferecido R$ 1.000,00 de premiação além de medalhas para os 3 primeiros colocados de todas as demais categorias e medalhas de “fishiner” para todos os participantes.

Demais informações sobre percursos, acomodações e inscrições podem ser obtidas através da página oficial do evento no site da CBSUP.

Por Equipe Pulso