19º Paulista Universitário de Surf abre inscrições

19º Paulista Universitário de Surf. Foto Divulgação

Celebrando os 20 anos do IBRASURF, o 19º Paulista Universitário de Surf, maior evento de surf estudantil do planeta, está confirmado para os dias 28 e 29 de Outubro na praia de Itamambuca, Ubatuba – SP.

Publicidade

As inscrições já estão abertas no endereço http://www.fluxexperiences.com.br/inscricoes/18-circuito-paulista-universitario-de-surf/

– São apenas 104 vagas, que vão se esgotar rapidamente.

Como sempre nossos atletas são VIP, então estamos preparando aquele espaço exclusivo com massagem, alimentação saudável, distribuição de kits e muito mais!

E atenção atleta, não esqueça de contribuir com a nossa campanha social, trazendo 3 kg de alimento não perecível que serão doados à comunidade de Ubatuba. Além de ajudar quem precisa você ainda garante seu Vip pra festa.

Se liga nas CATEGORIAS:

MASCULINA PAULISTANA: Atletas regularmente matriculados em qualquer faculdade do Estado de São Paulo (em 2017) que moram e estudam na capital

MASCULINA OPEN: Atletas regularmente matriculados em qualquer faculdade do Estado de São Paulo (em 2017) que moram ou estudam no litoral ou numa distância inferior a 80 km da praia mais próxima.

MASCULINA FORMADOS: Atletas que já se formaram em cursos de graduação ou pós-graduação em qualquer faculdade do Estado de São Paulo.

FEMININA: Atletas regularmente matriculadas (em 2017) ou formadas em cursos de graduação ou pós-graduação em qualquer faculdade do Estado de São Paulo.

Confira o regulamento: http://www.fluxexperiences.com.br/circuitouniversitariodesurf/regulamento/

Além das categorias individuais, os atletas inscritos poderão também participar do TAG TEAM,  uma disputa super divertida entre equipes das faculdades. E, para os atletas mais radicais, a XPRESSION SESSION vai premiar a melhor manobra.

A premiação vem recheada com kits, troféus e o grande campeão da categoria Paulistana ganha a tão sonhada Trip para Indonésia, com 11 noites no Surfing Village em Pasti.

O campeão 2016, Pedro Tanaka, do Mackenzie, esteve lá esse ano e nos contou como foi:

“Alucinante! Acredito que o sonho de todo surfista é um dia conhecer a Indonésia. Já venho há alguns anos tentando fazer essa trip, mas nunca tinha conseguido. Foi uma oportunidade incrível, principalmente por ter conhecido o Surfing Village que é um pedaço do paraíso” Ano que vem pode ser você!

E, para o campeão da categoria Open, 6 noites no Yutti Hostal, em Pichilemu – Chile, uma das melhores ondas da América do Sul.

Curtiu? Então corre para garantir sua vaga, http://www.fluxexperiences.com.br/inscricoes/18-circuito-paulista-universitario-de-surf/

Por Ibrasurf