Amazônia Endurance

Salinópolis a capital do Triathlon na Amazônia em setembro!

Com o apoio total da Prefeitura de Salinópolis através da Secretaria Municipal de Turismo SETURSAL, mais uma vez Salinópolis, ou como é mais conhecida, Salinas, em setembro se transformará na Capital do Triathlon na Amazônia e no Norte do Brasil.

Publicidade

O Amazônia Endurance, chega pra entrar para o calendário nacional como uma das provas de distância Meio Iron, com os percurso de ciclismo e corrida mais duros do País.O AMAZÔNIA ENDURANCE será realizado no dia 25 de setembro de 2016, domingo, na Praia do Maçarico, Salinópolis / PA – Brasil.
O evento terá a presença de atletas de diversos estados brasileiros e uma dupla de atletas de Salinas que representarão o município e que estão sendo apoiados pela prefeitura, colocando de vez Salinas no cenário dos esportes de aventura no Brasil.
Serão 03 etapas: NATAÇÃO- 05 Km, CICLISMO- 90 Km e CORRIDA- 21,1 Km.
As inscrições serão feitas através do site www.amazoniaendurance.com.brno período de 02 de junho de 2016 a 30 de agosto de 2016, ou até atingir o limite técnico de 170 (cento e setenta) atletas no individual e 30 (trinta) equipes no revezamento (duplas ou trios).

Por Setursal- Secretaria de Turismo de Salinópolis/ Craud.net