Primeira edição da Copa Surf Futuros Campeões – Troféu Adriano de Souza

Cartaz do evento

Nos próximos dias 23 e 24 de setembro, a praia de Stella Maris, em Salvador (BA), recebe a primeira edição da Copa Surf Futuros Campeões – Troféu Adriano de Souza, promovida em parceria entre a Prefeitura Municipal de Salvador e o campeão mundial Adriano de Souza, o “Mineirinho”.

Campeão mundial Adriano de Souza assina evento da nova geração em Stella Maris. Foto: Luca Castro.
Publicidade

As categorias em disputa serão Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16. O evento será prestigiado por Mineirinho, campeão mundial de surf em 2015.

“É uma honra muito grande iniciar este projeto numa cidade que transpira surfe como Salvador. Agradeço à Prefeitura pela parceria nessa caminhada. Quero desenvolver para as novas gerações tudo que o surfe me proporcionou até hoje. Com certeza, será uma grande festa. Estarei acompanhando cada manobra da areia”, nos disse Mineirinho.

As inscrições custam R$ 60 e podem ser feitas, até o dia 20 de setembro, através do site www.trofeuadrianodesouza.com.br.

A Copa Surf Futuros Campeões – Troféu Adriano de Souza é uma realização da Associação de Surf e Ecologia de Stella Maris, Stella Surf School, Outside Produções e da Usina Digital, em parceria com a Prefeitura de Salvador através da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e Semtel – Secretária de Esportes, Trabalho e Lazer. A prova é homologada pela Federação Baiana de Surf (FBSurf).

Fonte surfbahia.com.br