Julio Pereira foi o grande campeão do Festival Olindense de Surf 2017

Pódio Festival Olindense de Surf 2017. Foto Regi Galvão

O local de Olinda Julio Pereira foi o grande campeão do Festival Olindense de Surf 2017 vencendo as categorias Open e Master.

Publicidade

O local de Olinda Julio Pereira foi o grande campeão do Festival Olindense de Surf 2017 vencendo as categorias Open e Master. Mostrando total conhecimento do pico (Zé Pequeno) Julio chegou a duas finais encontrando os trilhos e aplicando manobras fortes e radicais.

Na categoria Master duelou com seu irmão Bacteria, Na Open travou uma batalha dura contra Cajá, Ramon Austin e Deyvison Santos a nova revelação pernambucana que vai para o Japão no mundial de setembro. Mais no final prevaleceu a força do Surf local e a vitória ficou em casa. Na categoria feminina vitória da local de Piedade (Jaboatão) Duda Calado que teve a vitória de presente depois que a líder Ramayana Silveira fez interferência sobre a atleta Natália Malta.

Sucesso total o evento que recebeu um publico muito bom confirmando o astral da cidade patrimônio da humanidade, mostrando a força do Surf local, dando excelente retorno para todos que investiram no evento mais aguardado do ano. E o que dizer da presença ilustre de Fábio Gouveia que abrilhantou de forma contundente esse Festival transmitindo sempre uma energia muito boa, surfando pela primeira vez em Olinda e oferecendo sua brilhante carreira para todos na praia.

Parabéns ao Presidente da ASO Thales Odlany, o produtor Marcio Matheus . toda equipe técnica da Federação Pernambucana e aos patrocinadores e apoiadores.

RESULTADOS: OPEN

1) Julio Pereira

2) Osvaldo Cajá

3) Deyvison Santos

4) Ramon Austin

MASTER

1) Julio Pereira

2) Irajá Neto

3) Fernando Bacteria

4) Edson Costa.

FEMININO

1) Maria Eduarda

2) Ramayana Silveira

3) Natália Malta

4) Juliana Asfora

Fotos Regi Galvão

Por Associação de Surf Olindense ASO

Nossa cobertura tem apoio das: PARAFINAS BRISA WAX

Galeria de Imagens