Confirmado atrações locais no Itacaré Sound Festival

Itacaré Sound Festival confirma mais duas atrações locais.

A coordenação do Itacaré Surf Sound Festival divulgou a grade completa do evento nesta terça-feira, com mais duas atrações locais, Marlon Moreira que fechará a noite no primeiro dia, e a Banda Casa 8, que fechará o evento no sábado (28). O local do evento mudou, será na Praia do Resende, local maior e mais próximo de onde acontecerá a disputa do surf. Os ingressos estarão à venda no Pé de Amêndoa Café Bar e na Giltec Informatica e GilTec – Ponto da Cópia, em Itacaré, e na nas lojas da Back Door, em Ilhéus e Itabuna. Ou pela internet, clicando AQUI.

Programação completa do Itacaré Surf & Sound Festival 2017.

Publicidade

Dia 27 de Outubro (Sexta-feira)

Atrações:

Banda ConeCrew

Maskavo

Marlon Moreira

Dj Banzai

Dia 28 de Outubro (Sábado)

Atrações:

Bruta Raça

Rael Rima Fábrica de Sons

Banda Casa 8

Dj Banzai

Realizado pela World Surf League (WSL) e pela Prefeitura Municipal, a etapa do mundial de surf de Itacaré vai distribui US$ 20 mil em prêmios e vai trazer para a cidade surfistas de vários países, colocando mais uma vez o município como uma referência internacional do esporte. E como o grande diferencial será o apelo para a preservação ambiental, durante o mundial entidades como o Recicla Itacaré, Instituto Floresta Viva, Instituto Baleia Jubarte, Mecenas e Associação de Surf de Itacaré, em parceria com as secretarias de Meio Ambiente e Educação, estarão desenvolvendo ações educativas com estudantes das redes públicas e particulares e os próprios participantes do evento, mostrando a importância da preservação do meio ambiente, com palestras, atividades de coletas, exposições artísticas e plantio de mudas.

O Mundial QS 1.500 masculino e o Itacaré Surf Sound Festival conta com o apoio da South to South, Associação de Surf de Itacaré, Governo da Bahia, Instituto Floresta Viva, Pousada Terra Boa, Grou Turismo.

Fonte itacareurgente.com